Samsung deve trazer Smartphone Inédito em Tela e Comando



  

As grandes empresas de telefonia móvel no mundo estão estudando novas possibilidades para as suas novidades e tudo indica que teremos itens inéditos já no ano que vem. A Samsung  que vem a cada novo lançamento mostrando ainda mais que tem buscado seu consagrado lugar no mercado de dispositivos móveis é uma das que está sendo alvo de comentários sobre os seus próximos lançamentos. Após o protótipo de smartphone com tela curva, a marca deixou expectativas e curiosidades no ar sobre o que mais pode vir a trazer de novo.

O que estão dizendo por aí é que a marca sul-coreana está pensando, não só em trazer uma geração de smartphones com tela curva – prevista para o final do ano que vem –, mas que esses aparelhos retirem um pouco o foco das funções da tela comum e tenham botões laterais com alguns dos principais comandos.

A tela com essas características é chamada de wrapround. Ela possui o desbloqueio e a área de transferência como uma de suas funcionalidades ao lado do aparelho. Parece ser algo já visto, mas não é. Isso porque, além de destravar o aparelho, o usuário poderá transferir documentos de uma pasta para outra.

E também, os e-mails e anexos poderiam ser visualizados por meio desses comandos. Ou seja, a tela comum perderia um pouco a sua “importância”, já que algumas das funções mais utilizadas ficariam concentradas na parte externa.

Não se sabe se o próximo aparelho trará essas e mais novidades, mas os rumores apontam que o responsável por esses novos comandos seria o próximo a ser lançado – após o Galaxy S4 – trazendo uma nova geração de smartphones com tela curva. As informações são da Bloomberg.





Basta agora aguardar até que a novidade chegue ao mercado. Os apaixonados por tecnologia, aguarda com anseio mais esta promessa da tecnologia.

Por Jaime Pargan

Samsung  Smartphone Inédito em Tela e Comando

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *