Samsung planeja aumentar Tela de seus Smartphones



  

A Samsung parece estudar novas possibilidades para mudar a sua estratégia e melhorar os resultados nos próximos anos. A companhia sul coreana informou essa semana que o design de seus aparelhos podem passar por mudanças drásticas até 2015. O que chamou a atenção do público. A empresa tem anunciado que anda pesquisando sobre alguns diferenciais para atrair ainda mais os consumidores e oferecer melhora no produto e tecnologia de ponta. A ideia da vez foi o aumento da resolução das telas dos celulares. A intenção é dobrar o seu tamanho para uma resolução chamada de 4K.

Mesmo após o lançamento do dispositivo com tela curva na Coréia do Sul, no último mês, a marca já anunciou que pretende trazer uma novidade com essa característica de forma mais ousada já no ano que vem. No momento, a tela almejada seria de 5,2 polegadas, aproximadamente. Mas já é maior que a do recente lançado iPhone 5S. Para daqui dois anos, a de 4K seria a grande novidade.

Ainda não se tem mais detalhes sobre a declaração da Samsung, mas parece que isso faz parte das novas estratégias que a empresa tem discutido. Após algumas reclamações sobre baixos retornos e mal uso de capital, o vice-presidente da marca, Lee Sang-hoon, declarou que a companhia modificará algumas ações para melhorar o seu resultado com os investidores. Isso tudo é para acalmá-los em relação à queda do valor de suas ações, ocorridas ultimamente. A companhia mostrou que se empenhará em revisar esses valores a cada três anos para evitar mudanças nas condições dos negócios.





A empresa Coreana tem buscado aparentemente com sucesso conquistar seu público, podemos confirmar esta citação quanto olhamos seu histórico em 2013 qure foi recheado de novas informações sobre desenvolvimento de novidades em seus aparelhos, algumas já confirmadas, outras ainda citadas como rumores, mas ambas com forte apelo de conquista ao público.

Em relação à possível novidade, só resta aguardar mais declarações.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *