Marcado tecnológico – Expectativas para 2014



  

Natal, Réveillon e outros aniversários de amigos e familiares que ainda estão por vir. É assim que estamos dividindo os próximos dois meses que restam em 2013, enquanto nos preparamos para um turbilhão de festa, a tecnologia também não para.

Atento a esses dias, o mercado tecnológico está se preparando para receber em janeiro uma enorme gama de telefones, tablets, laptops, e tudo que as empresas podem desenvolver em questões de aparelhos móveis.

Abaixo você encontrará as últimas novidades do que podemos esperar para  próximo ano.

Novos Samsung Galaxy?

A Samsung dificilmente perde a oportunidade de chamar a atenção para si mesma, e sua presença em 2013 foi diferente. Vimos seu protótipo para um display flexível, entre muitas outras novidades e notícias. Então, sim, a Samsung deixou uma boa impressão. Para 2014, poderemos admirar as novidades em torno do Galaxy Round e Galaxy S5.

Maior presença da Microsoft, mas não retorno triunfal.

A Microsoft está de volta, mas minimizou seus planos para 2014. Isso não quer dizer que a Microsoft não vai sair em vigor, as novidades giram em torno da expectativa gerada para o Windows 8.1 e Windows 8.1 RT, e as vendas de Surface 2 e Surface Pro 2.

Sony com seus aparelhos da próxima geração.





O CEO da Sony, Kazuo Hirai, está programando para entregar um discurso como parte da série principal dos Titans Tech, onde CEOs das empresas mais poderosas da tecnologia apresentam suas visões de revolução em produtos, serviços e redes.

A Sony estará saindo de uma temporada de férias, onde viu o lançamento do PS4, e alguns telefones de alta potência. Mas a empresa está supostamente trabalhando em uma realidade virtual de fone de ouvido que promete uma melhor experiência para o usuário.

Essas são algumas novidades tecnológicas que já estão sendo apontadas para 2014, mas como bem sabemos, o mundo tecnológico é algo constante e desafiador, portanto mesmo que ainda não divulgadas as expectativas de chegada de novas tecnologias para o próximo ano são grandes. 2013 já foi um ano bastante movimentado no segmento de dispositivos móveis, agora esperamos o que nos aguarda 2014.

Por Jaime Pargan

Samsung Galaxy Round

Samsung Galaxy Round

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *