Samsung Galaxy S4 – Sucesso de vendas



A fabricante coreana de celulares Samsung  informou que seu smartphone Galaxy S4 vendeu mais de 40 milhões  de unidades em todo o mundo. A informação foi dada em uma conferência  que trata de assuntos voltados para tecnologia.

Segundo a Samsung, o S4 atingiu este número de vendas em um período de seis meses disponível no mercado, um feito bastante interessante para o primeiro aparelho com tela Full HD da marca, mas que parece ter conquistado o público alvo. Desde seu lançamento não houve dúvidas de que o aparelho foi bem aceito, uma vez que vê-lo na rua foi algo rotineiro, fazendo com que o aparelho ganhasse até mesmo certo tom de ostentação, conquistando até mesmo o público que prefere os aparelhos Apple.



Embora, a empresa tenha se mostrado motivada com o percentual de vendas no primeiro semestre, tem começado a se preocupar com o número de vendas que veio caindo nos meses consecutivos. Embora não tenha sido informado detalhes precisos quanto a queda vendas a empresa entende a diminuição nas vendas com algo normal no mercado de smartphones, que tem se mostrado cada vez mais competitivo em todo o mundo.

Samsung Galaxy S4

Foto: Divulgação



Embora recentemente inserido no mercado, o S4 tem encantado os usuários e tem mostrado mais aceitação que os aparelhos lançados posteriormente, como Galaxy Note 3 e o Galaxy Round, que foi o primeiro smartphone com tela curva apresentado no mercado.

Os apaixonados pelos aparelhos da marca coreana não buscam simplesmente aparelhos com tecnologia avançada, mas também por design em seus aparelhos, e esta é uma das características fortes da marca que investe no fator design, com parceria buscam sempre inovar as aparências dos aparelhos. Isso talvez é o que faça a empresa ser uma das referências globais em ramo cada vez mais competitivo, onde quem consegue surpreender é capaz de se estabelecer como referência para seus clientes.

 Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *