ZTE – Novo smartphone com Firefox OS será lançado no Brasil em 2014

  

  

A chinesa ZTE  está ampliando seu portfólio trazendo uma nova opção de plataforma para o novo smatphone que será lançado em 2014 aqui no Brasil. Além das opções de cores despojadas, a plataforma Firefox OS será o destaque principal para usuários que procuram por novidades com um baixo custo  em relação aos modelos atuais de aparelhos smartphones.

O novo ZTE Open possui visualmente uma roupagem jovem e traz  traços arredondados, design moderno que deverá chegar ao Brasil até meados de junho.  


A segunda geração da fabricante promete oferecer benefícios mais relevantes em seu desempenho com processador Dual-Core.

Segundo o vice-presidente executivo He Shiyhou até o momento já foram vendidos cerca de 100 mil aparelhos e embora os números não tenham impressionado tanto, a nova expectativa é que  esse número dobre contando para isso, com o site americano e-Bay (atualmente o maior site de comércio eletrônico).

O preço desse modelo na Europa gira em torno de 82 Euros então devemos considerar que aqui no Brasil, o custo poderá ser vantajoso se os benefícios fizerem jus aos que esperam  por um "básico" bom, bonito e também barato.

  

Na Espanha a operadora Telefónica deu a largada para as vendas em julho deste ano e em agosto os aparelhos zeraram os estoques da Inglaterra e Estados Unidos, informação no mínimo curiosa  para os adeptos do Firefox OS.

ZTE Firefox OS

Foto: Divulgação

Outro ponto positivo para esta marca chinesa é que a mesma já é um tanto conhecida no Brasil devido à comercialização em grandes comércios varejistas e pela garantia de 1 ano oferecida pela fabricante, sem contar a Assistência Técnica disponibilizada em todo o país. Caso algum usuário não encontre o serviço em sua cidade, o suporte é prestado em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos através do Sistema ZTE Quick Collect.

Mais informações sobre este serviço pode ser adquirido nos telefones: 11-4007-1022 (regiões metropolitanas) ou 0800-7010983 (outras localidades).  

Por Luciana Ávila

Deixe uma resposta