iPhone 5S e 5C – Datas de lançamento



  

Os brasileiros ansiosos pela estreia dos novos iPhones (5S e 5C) no Brasil terão que esperar um pouco mais. Após a confirmação da Anatel, que já homologou os aparelhos, sinal de que as vendas já estariam aprovadas e das notícias que correram em relação à localização da fábrica em Jundiaí e também da frequência das novidades, o público brasileiro ficará para trás no início das vendas. A informação é do Techcrunch e da Reuters. 

Vários outros países já tiveram a venda aprovada e confirmada para o final do mês e início do mês que vem, mas ainda não há uma confirmação das lojas aqui no Brasil. Uma lista foi divulgada com os países e suas datas de lançamento. Veja abaixo:

iPhone 5S

Foto: Divulgação





25 de outubro: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria , Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Ilhas Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia;

1º de novembro : Albânia, Armênia, Bahrein, Colômbia, Ilha de Guam, El Salvador, Guatemala, Índia, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

E no Brasil, quando será? Os apaixonados pela tecnologia Apple esperam ansiosamente a inclusão do Brasil no calendário de vendas.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *