iPhone 5S apresenta mais falhas do que o iPhone 5C

  

  

Parece que o iPhone 5S – um dos smartphones mais queridos dos entusiastas da tecnologia e aparelhos Apple – está apresentando mais problemas do que sua versão mais em conta, o iPhone 5C.

Uma pesquisa feita pela empresa de gestão de desempenho de aplicativos móveis, a Crittercism, indicou que os aplicativos falham duas vezes mais no super lançamento da Apple do que em sua versão barata. As informações são do Mashable.


iPhone 5S

Foto: Divulgação

A taxa de erro ainda é baixa, são 2% no total, porém o que levou à companhia a ter mais atenção em relação a esses problemas foram as inúmeras reclamações por meio das redes sociais, que os recém-compradores do topo de linha da marca fizeram em relação ao seu desempenho. Além da falha, o dispositivo apresentou uma tela azul, semelhante a do Windows quando detecta um problema.

  

Em relação aos aplicativos, o erro no momento do teste foi o seu fechamento forçado. Acredita-se que isso ocorreu devido à mudança no hardware do novo aparelho que, agora, é o chip A7 de 64 bits. Já sobre a tela azul, a pane ocorre quando há a utilização de aplicativos do pacote iWorks após o seu fechamento, feito pelo próprio usuário.

A fabricante garante que já está em busca das atualizações para correção das falhas.

Por Jaime Pargan

Deixe uma resposta