Motorola DVX – Novo smartphone para o mercado emergente

  

  

Motorola DVXO site Androidpolice.com divulgou algumas informações de interesse para quem acha que o novo Moto X da Motorola – primeiro aparelho 100% Google – está com um preço muito alto. Os rumores são de que a companhia estaria estudando a possibilidade de trazer ao Brasil uma versão mais popular do lançamento.

Com o nome de Motorola DVX, o novo aparelho atenderia o mercado emergente. O visual do produto seria o mesmo, apenas com algumas diferenças técnicas. Primeiro, o celular não viria com a tecnologia 4G LTE, que ainda está sendo implantada no Brasil e a população não a adotou completamente. Outras diferenças como o alto falante, por exemplo, mudaria de posição e ficaria na parte de trás do dispositivo. Além disso, comandos de voz e talking telefone seriam outras características do modelo mais barato.


O site divulgou a informação dizendo que a própria Motorola entrou com um pedido de documentação na Comissão Federal de Comunicações, a FCC, dos Estados Unidos, apresentando a novidade e um contrato com o seu diferencial em relação ao Moto X. Como ainda não foi anunciado se ele realmente chegaria, quando e por quanto aqui no Brasil, lá fora, espera-se que a novidade custe em torno de US$ 200.

Por Jaime Pargan

  

Deixe uma resposta