Novo Motorola Moto-X – Lançamento no Brasil, Preço



  

A Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e grande parte desse sucesso é devida à sua capacidade de inovação. Além de ter uma participação enorme na internet, a empresa tem se aventurado numa vasta gama de outras atividades, principalmente a produção de novidades como smartphones e tablets.

Foi anunciado recentemente que o Moto-X, novo modelo da Motorola, que foi adquirida recentemente pela Google, chegará ao país custando cerca de 1799 reais em duas cores e com reconhecimento de voz em português do Brasil. O smartphone foi bem recebido no exterior e é o primeiro de uma nova geração da Motorola. Agora a empresa possui uma outra visão que busca integrar as suas funcionalidades e proporcionar ao cliente uma experiência diferenciada na utilização de seus produtos.

O novo Moto-X conta com uma tela de 4.7 polegadas, câmera frontal, não somente um, mas dois microfones, memórias de 16 ou 32 Gb. Os dois microfones possuem uma funcionalidade única, na qual um deles identifica a voz do indivíduo e o outro identifica os vários ruídos do ambiente, dessa forma o aparelho consegue filtrar os diferentes sons e faz pesquisas por voz até mesmo nos ambientes mais movimentados e barulhentos.





A rapidez e facilidade para ativar as diferentes funções do aparelho são um grande avanço da empresa. Agora a câmera pode ser ativada com gestos da mão, segurando o aparelho e leva poucos segundos para abrir. A visualização de horas e notificações também ficou automatizada com o reconhecimento automático do aparelho ao ser retirado do bolso.

Por Ebenézer Carvalho

Novo Motorola Moto-X



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *