Samsung Galaxy Gear – Lançamento em Outubro



  

A Samsung irá lançar o Galaxy Gear, seu relógio inteligente no dia 5 de outubro juntamente com outros produtos da empresa, que foram apresentados no IFA 2013, em Berlim na Alemanha.

O Galaxy Gear é um relógio que registra, além das horas, os batimentos cardíacos, os passos e demais marcações importantes. O dispositivo será lançado juntamente com o phablet Galaxy Note 3 e Galaxy Note 10.1, contudo o peço para o mercado brasileiro não foi divulgado.

Segundo a fabricante sul – coreana, os valores não foram divulgados por conta do Dólar, que ainda não se estabilizou frente ao Real. Nos Estados Unidos, o Galaxy Gear será vendido por US$ 300. A operado T-Mobile irá comercializar o aparelho e inicia as vendas no dia 2 de outubro.

O Galaxy Gear conta com uma tela de 1,69 polegadas e uma gama de aplicativos, contudo as redes sociais mais populares não disponibilizaram versões que podem ser acompanhadas no relógio.





Já o Galaxy Note 3 será vendido por US$ 200. O phablet (tablet mais telefone) apresenta mais de 70 aplicativos e será lançado em mais de 140 países no dia 25 de setembro de 2013.

Por Robson Quirino de Moraes

Samsung Galaxy Gear



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *