Google – Atualização do aplicativo QuickOffice



  

A gigante de buscas Google apresentou a mais nova solução para usuários de smartphones e tablets que nunca gostaram de ter de pagar por um aplicativo que editasse documentos do Office, da Microsoft. É a nova versão no aplicativo QuickOffice, totalmente gratuito.

Com o novo QuickOffice, será possível criar, ler e editar arquivos do Word, do Excel e do PowerPoint, do pacote Office. Também será possível abrir arquivos em formato PDF e criar pastas compactadas na extensão .ZIP.

Além disso, o aplicativo será compatível com o Google Drive, o que permitirá que arquivos do Office sejam abertos e salvos tanto pelo QuickOffice, quanto pelo serviço virtual de documentos do Google.





Outra novidade anunciada pelo Google é que os usuários que acessarem suas contas pessoais no novo QuickOffice pelo Android ou iOS até o dia 26 de setembro, ganharão gratuitamente mais 10 gigabytes de armazenamento por dois anos no Google Drive.

Com essas novidades o Google descontinuará as versões antigas do aplicativo. Sendo assim, será necessário que usuários do Quickoffice Pro e do Quickoffice Pro HD atualizem seus aparelhos. Os cadastrados e usuários do serviço Quickoffice for Google Apps for Business também terão de fazer a atualização.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *