Facebook – Atualizalção de aplicativo para Apple



  

Após a Apple liberar a nova versão do sistema operacional para os aparelhos da marca, o iOS 7, a rede social Facebook entrou no embalo e soltou a atualização de seu aplicativo para o iPad e iPhone, com grandes alterações em seu visual.

As principais mudanças estão nas cores do aplicativo (que ficou com visual mais limpo e mais parecido com a nova versão do sistema operacional da Apple) e na mudança da barra de ferramentas, que passou do topo do aplicativo para o seu rodapé.

É lá que, agora, ficam as opções de exibição da linha do tempo e feed de notícias, o serviço de troca de mensagens e os avisos e notificações. Outra mudança essencial no aplicativo é a opção de voltar à linha do tempo, após abrir um link dentro do aplicativo, apenas “puxando” a tela para o lado direito, sem que seja necessário apertar o botão “voltar”.





A atualização do aplicativo Facebook deve ser feita por meio do aplicativo App Store, no botão “atualizações”. Para os donos de aparelhos da Apple que já migraram para o iOS 7, há a opção de ter o aplicativo atualizado automaticamente, caso a opção tenha sido selecionada nas configurações do aparelho.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *