Nokia Lumia 1020 – Lançamento no Brasil



  

A nova versão do Nokia Lumia, que chega ao Brasil em outubro deste ano, traz câmera fotográfica de 41 megapixels com diversos recursos avançados para transformar seus usuários em verdadeiros fotógrafos.

São 64GB de memória interna, não expansíveis com cartão microSD  e tecnologia Pureview, capaz de criar duas versões para cada foto registrada: uma original e outra em 5 megapixels para ser compartilhada.  O zoom óptico de seis vezes e as lentes Carl Zweiss permite que detalhes das imagens sejam recortados e ampliados sem perder o foco.O flash é xenônio, o mesmo encontrado em câmeras fotográficas, diferente da luz de LED usada nos smartphones comuns.

Outro diferencial são os ajustes de cena e foto para a opção de vídeo: basta deslizar o dedo para cima e para baixo em um toque leve que o aparelho entenderá, sem afetar sua posição. Além de oferecer todos os recursos de um smartphone, como a diversidade de aplicativos e acesso à internet.





Para garantir os efeitos de máquina fotográfica, o novo Nokia Lumia 1020 apresenta uma saliência na parte traseira, mas nada que o diferencie de outros modelos. 

Por Jaime Pargan

Nokia Lumia 1020



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *