Amazon desmentiu rumores sobre smartphone gratuito



  

Já faz um bom tempo que os rumores andam circulando a respeito do interesse e até mesmo de que a Amazon já estaria desenvolvendo seu próprio smartphone. Entretanto, o que chamou a atenção recentemente foi um relatório divulgado pelo jornal americano The Wall Street Journal. De acordo com a informação veiculada no jornal a Amazon estaria planejando lançar ainda em 2013 um smartphone que não teria custo nenhum para o consumidor, ou seja, inteiramente grátis. Mas, é claro que a empresa não tardou em desmentir o fato (ou a mentira).

De qualquer forma, de acordo com o jornal caso a Amazon fizesse tal lançamento seria basicamente com o objetivo de manter o smartphone integrado a serviços oferecidos pela empresa tais como o programa de fidelidade.





A notícia começou a circular recentemente e  não demorou muito para que o olho da concorrência fosse aberto tanto que rumores começaram a surgir a respeito de um smartphone também gratuito a ser lançado pela Kindle. Porém, como dito anteriormente a notícia foi desmentida por um porta-voz da Amazon no dia 8 deste mês que segundo suas próprias palavras: "Nós não temos planos de lançar um telefone este ano, e se tivermos que lançar um telefone no futuro, ele não seria gratuito".

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *