Huawei pretende lançar novos smartphones no Brasil com preços mais baixos



  

Huawei Ascend P2A Huawei irá lançar diversos aparelhos no Brasil. A empresa chinesa não é muito conhecida do público brasileiro, contudo ela desenvolveu aparelhos com ótimo desempenho, design arrojado e tecnologia que não deixam devendo a muitas marcas. A empresa abriu uma fábrica em Sorocaba, onde irá produzir mais 100 mil aparelhos até o fim de 2013.

Com a nova fábrica, a empresa reduzirá custos e os aparelhos ainda terão valores mais baratos por conta da isenção de impostos como o IPI e demais encargos de importação. Será possível que modelos fiquem mais acessíveis, é o caso do Ascend P2, um dos smartphones mais finos do mundo com 6,2 milímetros e diversas partes de alumínio.

Atualmente, a companhia é conhecida no Brasil, por conta dos equipamentos para redes de telefonia, como modems. A fábrica irá permitir que a empresa ofereça, não somente seus produtos a preços mais acessíveis como também, assistência técnica e suporte aos clientes, além de lojas próprias da marca. O setor administrativo da companhia também aumentará as operações no Brasil.





A empresa tem planos de oferecer valores diferenciados para os modelos que serão lançados aqui. Os valores irão girar em torno de US$ 300 e US$ 600, de acordo com o aparelho. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *