Sony – Lançamento de aparelhos com sistema operacional Firefox



  

A competitividade de inovações em termos de smartphones não para. Depois do anúncio do Ubuntu, é confirmado pela empresa Sony o lançamento em 2014 de aparelhos contando com o sistema do já conhecido Firefox.

Para quem já está cansado de utilizar os velhos softwares em seus aparelhos celulares, e para os amantes do Mozilla, a novidade é favorável, e possibilitará ao consumidor a escolha de sua preferência.

Tais planos foram revelados pelo CEO Bob Ishida em um evento com a operadora Telefonica. O sistema já está em desenvolvimento, e promete atingir novos segmentos de mercado, oferecendo mais diversidade na hora da escolha dos consumidores. O CEO também afirma que o novo sistema Mozilla vai renovar o conceito do mercado em termos de smartphones.





Alguns dispositivos ainda chegarão esse ano com o intuito de proporcionar um tempo de análise da Sony e demais operadoras que possam mostrar interesse no Firefox OS. A Alcatel e a ZTE serão as primeiras empresas fabricantes a vender os aparelhos com a plataforma Mozilla, mas os fundadores da inovação apostam nessa ideia e prometem uma grande expansão no mercado de celulares.

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *