Umeox X5 poderá ser o smartphone mais fino do mundo



  

Umeox X5As empresas de tecnologia móvel estão focando os seus esforços na IFA 2013 que acontecerá em setembro visto que este é um cenário bastante propício para apresentar inovações no setor de smartphones.

Uma empresa desconhecida no segmento de smartphones está dando o que falar desde o mês de maio, ela tem como principal objetivo desbancar o atual smartphone mais fino do mundo, o Huawei Ascend P6, e colocar o Umeox X5 no seu lugar.

Este celular inteligente já vem sendo assunto de vários sites voltados para inovações nesse âmbito, entretanto ele não é o único aparelho que deseja tomar o lugar do Huawei Ascend P6, o Vivo X3, que será lançado no final do mês de agosto, também vem para o mercado com essa meta, ele possuirá 6 milímetros de espessura enquanto o Ascend possui 6,18 mm.





Sobre as outras características do Umeox ainda não se sabe quase nada. Especula-se que ele terá 5,6 milímetros de espessura, uma tela de 5,3 polegadas, processador MediaTek, câmera na parte traseira de 8 megapixels e a dianteira de 5 megapixels.

Se todos esses aspectos forem confirmados, sem dúvida, o novo smartphone será uma “pedra no sapato” para as grandes empresas da área.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *