Samsung pretende lançar smartphone com SO Tizen



  

Smartphone com SO TizenAo que tudo indica, a Samsung lançará em outubro um novo smartphone e este poderá chegar ao mercado rodando o sistema operacional Tizen.

A Samsung tem lançado diversos dispositivos ultimamente, entretanto ela estaria trabalhando junto a outras empresas da área de tecnologia, como a Intel, para elaborar um aparelho que rode um novo sistema operacional.

Batizado de Tizen, o sistema foi desenvolvido pelas empresas parceiras depois de muitas investigações, pesquisas e de análise de mercado detalhada para entender como essa nova opção de SO seria interpretada pelos consumidores e usuários de celulares inteligentes.





A Samsung pretende realizar a apresentação do novo dispositivo de forma paralela na China, Russia, França e Estados Unidos, sendo que as três primeiras poderão ser as que abriguem melhor a inovação visto que possuem força de mercado para a colocação de novos dispositivos além de possuírem a Samsung como empresa líder em vendas de smartphones no mercado de telefonia móvel. Esta liderança aconteceu graças à comercialização do Galaxy com o SO Android.

Provavelmente, o aparelho será apresentado no dia 27 de outubro, data na qual está marcada a conferência de desenvolvedores da empresa.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *