Samsung Galaxy S2 Lite – Versão genérica do Galaxy S2

  

  

Samsung Galaxy S2 Lite Como todo mundo sabe o Samsung Galaxy S2 Lite é uma versão genérica do clássico Galaxy S2, que virou febre em 2011 e dominou o mercado. O que ninguém esperava é ver esse smartphone ”genérico” acima de smartphones de peso como iPhone 4S.

Obviamente temos que levar em conta que o Sansung Galaxy  S2 Lite é muito mais recente que o iPhone 4S, mesmo assim por ser considerado um genérico ou seja com menos recursos e mais popular, o Galaxy S2 Lite dá um banho na concorrência e assusta a Apple que já começa a se preocupar, e muito, com a sua concorrente Samsung.


Com tantos benefícios, o aparelho abraçou a 9ª posição entre os 42 smartphones mais populares, segundo uma pesquisa realizada pela PROTESE – Associação dos Consumidores.

Entre os maiores destaques estão:

– Elegância: Mesmo sendo um genérico e possuindo a cor básica da marca (preto) o Galaxy S2 Lite não deixa a desejar quanto ao seu formato e a presença de uma leve curvatura, que garantem a ele uma pegada sutilmente arrojada que ganhou o coração de muitos usuários. Seu tamanho também confere muito conforto ao utilizá-lo mesmo considerando o seu peso que não chega a ser exatamente modelo de leveza;

  

– Desempenho: Para um produto genérico o Galaxy S2 Lite não deixa a desejar se comparado com a versão original, em determinados pontos o smartphone até se mostra muito mais superior;

– Custo: Diferencial que lhe deu pontos positivos foi o seu preço de mercado, mesmo no Brasil onde as altas taxas sempre encarecem todos os produtos. O Galaxy S2 Lite se mostrou muito mais acessível e compatível com o seu preço.

Por Fernando Setoue

Deixe uma resposta