Nokia Lumia 1020 – Lançamento, Câmera com 41MP




A Nokia definiu a data do lançamento do seu novo aparelho Smartphone top de linha da Família Lumia: o Lumia 1020. O aparelho será comercializado nos Estado Unidos a partir do dia 26 de Julho e deve estar disponível no varejo brasileiro até o final deste ano.

O celular conta com processador Snapdragon dual-core de 1,5 GHz, memória RAM de 2GB para processamento e 32 GB para armazenamento somados a mais 7GB disponíveis no serviço de núvem Skydrive. A tela é de 4,3 polegadas AMOLED PureMotion HD+ protegidos pela terceira geração do cultuado Gorilla Glass garantindo assim resistência maior ao conjunto. 


O mais impressionante no aparelho é a resolução de sua câmera na parte traseira (a dianteira conta com 5 MegaPixels) que terá 41 MegaPixels garantindo boas fotos e excelência na produção de imagens e vídeos. Pré instalados no aparelho estão aplicativos de captura, edição e compartilhamento de fotos e vídeos que complementam a experiência.

O design segue a linha dos demais modelos Lumia com opções de cores (preto, branco e amarelo) e acabamento e policarboneto. Nos EUA o aparelho começará a ser vendido por R$ 299,00.

Por Bruno Hardt




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *