CCE Motion Tab TD72G e Motion Tab TD102G – Lançamento de novos tablets no Brasil



  

CCE Motion Tab TD72GApós ser comprada pela Lenovo, a CCE está em uma fase nova e totalmente disposta a disputar por um espaço no mercado de aparelhos com ótimas especificações técnicas e bons preços. No final do mês passado, a companhia apresentou em São Paulo dois tablets novos que chegarão em setembro ao mercado, ambos com sistema Android.

Os dois aparelhos são bem parecidos, com diferença apenas no tamanho da tela, pois um conta com tela de 7 polegadas e o outro com tela de 10. Os dois modelos contam com processador Dual-Core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz, armazenamento interno de 16 GB, memória RAM de 1 GB, câmera de 5 megapixels, Android 4.1, conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth, e corpo feito com material resistente a batidas e à prova d’água.

Mesmo possuindo configurações bem atraentes, os dois tablets da CCE também oferecem preço bastante acessível. O modelo com tela de 7 polegadas, batizado de Motion Tab TD72G, será vendido por R$ 699. Já o tablet com tela de 10 polegadas, chamado de Motion Tab TD102G, sairá por volta de R$ 899.





Os aparelhos foram desenvolvidos em pareceria com a Qualcomm especialmente para o Brasil e suas vendas começam a partir de setembro deste ano.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *