Sony Xperia Z Ultra – Possíveis Características do Foblet



  

Recentemente o site taiwanês ePrice divulgou algumas imagens supostamente atribuídas ao Xperia Z Ultra da Sony. Para quem anda um pouco desinformado, o aparelho seria o primeiro foblet a ser desenvolvido e comercializado pela empresa.

De acordo com as informações divulgadas a respeito do aparelho, ele deverá agradar, já que traz certas características técnicas de qualidade. O foblet terá um display FULL HD Triluminos X-Reality de 6,44 polegadas.

Um dos principais destaques do Xperia Z Ultra deverá ser a sua tela de proporções consideráveis. Graças a tecnologia OptiContrast, desenvolvida pela Sony, o dispositivo terá uma melhor definição de imagem, além de ser mais fino. Isso se dá porque o OptiContrast atua de maneira a eliminar as camadas existentes entre o vidro externo e display de LCD do aparelho. De quebra, o Xperia Z Ultra ainda terá um processador inédito no mercado: o Snapdragon 800 de 2.2 GHz, que é tido como o mais poderoso dessa nova geração de processadores. No mais, o aparelho ainda terá capacidade de rodar vídeos em 4K.





Para concluir as especificações do aparelho, a informação é de que o dispositivo contará com 2 GB de memória RAM e terá 16 GB de armazenamento interno. Além disso, quem quiser também poderá fazer uma expansão por meio de um cartão microSD de no máximo 64 GB. Com relação à câmera, a informação é de que ela será uma Exmor RS, que contará com 13 megapixels. Por fim, o aparelho deverá utilizar o sistema operacional Android 4.2.2.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *