Asha 501 – Características, Lançamento



  

A filandesa Nokia apresentou o modelo Asha 501, um smatphone desenvolvido para países emergentes como Índia e Brasil. Com um baixo custo, mas recursos valiosos, que não deixam o usuário na mão. O Asha chegará ao país em julho e o preço será bem competitivo.

O modelo terá versões para um ou dois chips, além de conexão Wi-Fi e bateria que dura até 17 horas realizando chamadas. O Asha 501 tem tela sensível ao toque de 3 polegadas, cartão de memória de 4 GB, expansível até 32 GB com cartão de memória e câmera de 3,2 megapixels.

O sistema operacional é desenvolvido pela própria Nokia, com uma interface bonita e que permite interação com as principais redes sociais. Foram desenvolvidos ícones próprios de atallhos para os aplicativos das redes: Facebook, Twitter, Foursquare, Linkedln, WatsApp e outros.





A aparência do modelo é um dos seus pontos fortes. Com design limpo, o modelo estará disponível em 6 cores: amarelo, branco, preto, vermelho e verde. A capa traseira também permite mudança de cores, de acordo com o desejo do usuário. O modelo ainda apresenta GPS e recursos como o navegador Nokia Express e uma ferramenta de mapas.

Nokia Asha 501

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *