Nokia Lumia 925 – Novo Modelo, Características



  

Na última segunda-feira, 13 de maio, a Nokia apresentou seu mais novo smartphone top de linha com Windows Phone 8, o Lumia 925. O aparelho é parecido com o Lumia 920, mas seu corpo é feito de alumínio e suas medidas são bem menores. Além disso, o novo smartphone traz tela de 4,5 polegadas com AMOLED PureMotion HD+.

O Lumia 925 conta com processador dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB, 16 GB de armazenamento interno, câmera de 8,7 megapixels com tecnologia PureView e bateria com 2.000 mAh com tecnologia de carregamento sem fio. Além disso, o smartphone possui conexão NFC, Bluetooth, Wi-Fi, 3G e 4G compatível com o padrão brasileiro.

Ao contrário dos aparelhos da linha Lumia, o Lumia 925 estará disponível apenas nas cores cinza, branco e preto. Porém, de acordo com a Nokia, o smartphone poderá receber o visual colorido através de capas.

A partir de junho, o Lumia 925 chegará a China e a Europa por 469 euros, aproximadamente R$ 1.230, e logo depois é a vez dos Estados Unidos receber o modelo. Ainda não se sabe quando o novo smartphone da Nokia chegará ao mercado brasileiro.





Por Felipe Santos Bonfim

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *