Sony Xperia ZR – Novo smartphone resistente à água

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Sony Xperia ZR resistente à águaA Sony apresentou na última segunda-feira, 13 de maio, o Xperia ZR, seu novo smartphone que fará parte da linha de aparelhos super resistentes. O aparelho é considerado intermediário e seu grande diferencial é sua proteção à água.

O Xperia ZR já sai de fábrica com Android na versão 4.1 e conta com câmera de 13 megapixels capaz de fazer filmes até embaixo da água. Neste aparelho a Sony aprimorou a tecnologia de resistência à água, que agora possui a certificação IP58. Segundo a companhia, a proteção do seu novo smartphone é melhor do que a do Xperia Z e é capaz fazer fotos e vídeos em baixo da água por até 30 minutos numa profundidade de 1,5 m.

Além da grande resistência e da câmera potente, o novo Xperia ainda conta com processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, memória RAM de 2 GB, conexão NFC, Wi-Fi e Bluetooth, e tela de 4,6 polegadas com OLED e tecnologia BRAVIA para que o usuário possa ajustar o brilho de acordo com a iluminação do local onde ele se encontra.

O Xperia Z será lançado em todo o mundo ainda este ano e estará disponível nas cores branco, preto, verde e rosa. Até o momento, não foi divulgado o preço sugerido do aparelho.

Por Felipe Santos Bonfim


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)