Asus PadFone – Características do modelo



  

Asus PadFoneA chinesa Asus apresentou o modelo PadFone, um smartphone que pode se converter em tablet e notebook por meio de conexão sem fio.

Ele possui um processador Snapdragon S4 Quad-Core de 1.5 GHz e 2 GB de RAM, além de memória de 32 GB expansível. O sistema operacional é o Android ICS.

O display do PadFone é de 4.3 polegadas e apresenta uma resolução de 960×540 pixels. Até então nada de novo, até conhecer o sistema HSP + que permite a transferência rápida de dados e uma excelente navegação na internet, o modelo ainda apresenta conexão Wi-Fi e GPS.





Outras características do modelo são o leitor multimídia, Bluetooth e videoconferência por meio da câmera de 8 megapixels que garante fotos com resolução de 3264×2448 pixels e vídeos em Full HD com resolução de 1920×1080 pixels em linha. A espessura do Asus Padfone é de 9,2 mm, um dos mais finos e completos da atualidade.

Um dos destaques do modelo é a tradução instantânea que pode ser feita usando o aparelho. Basta digitar a palavra que a tradução é feita automaticamente. O modelo ainda não tem data para lançamento no Brasil, mas caso venha para cá, será muito bem-vindo.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *