Nokia Lumia 720 – Vendas no Brasil



  

A Nokia, fabricante de dispositivos móveis de origem finlandesa, anunciou na última semana o lançamento no mercado brasileiro do seu novo smartphone o Nokia Lumia 720.

Nos próximos dias o celular já poderá ser encontrado pelos consumidores nas lojas de todo o país.

Como todos os celulares lançados recentemente da linha Lumia, o 720 têm seu funcionamento baseado no Windows Phone 8 como sistema operacional.

O aparelho virá com tela de 4,3 polegadas equipada com a tecnologia Clear Black que possibilita sua visualização mesmo em ambientes com muita luz. Além disso, a tecnologia touchscreen é ultra sensível e o usuário pode utilizá-la mesmo se estiver vestindo luvas.





O Lumia 720 contará com um processador Qualcomm de 1Ghz e 512Mb de memória RAM para processamento dos dados. A capacidade de armazenamento é de 8GB. O usuário terá à disposição duas câmeras, uma principal na parte traseira com 6,7 megapixels e lentes Carl Zeiss e uma frontal para conferência com 1,2 megapixels, as duas podem fazer vídeos em alta definição.

O preço informado é de R$ 1.069 e se a desoneração for repassada ao consumidor esse valor pode cair para R$ 969 de acordo com a fabricante.

Nokia Lumia 720 no Brasil

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *