Motorola Razr D3 – Características



  

A Motorola aposta em um modelo acessível e com dois chips. O Razr D3 é um ótimo aparelho da linha low-end, que são smartphones que ficam um pouco atrás dos modelos tops das demais fabricantes. Ele pode conquistar espaço devido à sua qualidade e ao peso do nome Motorola aqui no Brasil.

O Razr D3 apresenta um processador Dual Core de 1.2 Ghz e memória interna de 4 GB, que pode ser expansível com o uso de um cartão de memória Micro SD. A tela deste aparelho possui 4 polegadas e resolução de 480 x 854 pixels, com luz brilhante que garante melhor aproveitamento de vídeos e imagens, mesmo em um ambiente com muita luz. A câmera de 8 MP faz ótimas fotos e grava vídeos em HD.

Dentre as demais funções do Motorola Razr D3 estão o GPS integrado, leitor de multimídia, Wi-Fi e Bluetooth, além de rádio e suporte para videoconferência. O sistema operacional é o Android 4.1, o que permite melhor conectividade e preço mais acessível, devido ao uso do software livre.

A bateria do aparelho também é um diferencial, o modelo conta com uma bateria de 2.000 mAH que permite uma maior duração.





O Razr D3 custará entre R$ 670,00 e R$ 800,00, dependendo da loja.

Motorola Razr D3

Por Robson Quirino de Moraes

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *