CAT B10 – Novo smartphone com alta resistência



  

Cada vez mais surgem no mercado novos smartphones com altas tecnologias de proteção e resistência a impactos, como é o caso do gadget que acabou de chegar ao Brasil: o CAT B10.

O smartphone foi lançado pela empresa Caterpillar, mas seu desenvolvimento ficou por conta da Bullit Mobile, que atua no setor de fabricação de aparelhos para pessoas que necessitam de dispositivos mais protegidos, como é o caso de pedreiros e mineradores.

O novo aparelho da Caterpillar, o CAT B10, possui alta resistência à poeira, à água e também à queda, por ter em sua estrutura um material emborrachado – o que também o permite ficar submerso por até 30 minutos em 1 metro. Além disso, o display é resistente à queda e à umidade, tendo tamanho de 3.2 polegadas e tecnologia Wet Finger Tracking para que o usuário possa utilizar o touchscreen mesmo com dedos molhados.

Em questão de configurações, o CAT B10 conta com sistema operacional Android Gingerbread, câmera na parte de trás com 5 MP, câmera na parte da frente VGA, processador com 800 MHz da Qualcomm, compatibilidade com 3G, além de poder ser utilizado com 2 chips simultâneos.





O gadget já foi homologado pela Anatel e por isso disponibilizado no Brasil. A empresa que fará a distribuição do aparelho é a Prime Interway.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *