Facebook Home – Lançamento no Brasil



  

Finalmente, o Facebook Home está disponível para os usuários brasileiros. Nos Estados Unidos o lançamento do launcher aconteceu no último dia 12 e somente no dia 16 foi liberado mundialmente. Por enquanto, o recurso está disponível apenas para o Galaxy Note 2, Galaxy S3 e o HTC One X, podendo ser baixado de forma gratuita.

Apesar do grande alarde que o Facebook Home fez, ele não vem agradando muito,  ao menos de acordo com as avaliações feitas pelos usuários no Google Play. Porém, isso parece não abalar os responsáveis pelo recurso.

O site The Next Web questionou o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, a respeito das opiniões negativas que o Facebook Home obteve na loja online do Google, e segundo ele, o futuro reserva grandes melhorias para o launcher.

O recurso é um tema para a plataforma Android que muda a cara e a forma de usar um smartphone. O launcher é totalmente integrado ao Facebook e ao Instagram e substitui a antiga tela inicial por uma com novidades principais de amigos das redes.





O CTO disse que em alguns comentários foram dados 5 estrelas para o software, revelando pessoas mais entusiasmadas. Ele informou que as críticas foram olhadas e nelas foram observados grandes pontos de melhorias.

Com o lançamento mundial do produto, a expectativa é que a curto prazo as opiniões também passem por mudanças.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *