iPhone A7 – Início da produção do novo smartphone da Apple



  

De acordo com o Wall Street Journal da última terça-feira, 2 de abril, a Apple começará a produzir a nova geração do iPhone até junho deste ano.

De acordo com a publicação do jornal a nova versão do smartphone da Maçã terá um design bem parecido com o do atual iPhone 5, mesmo formato e tamanho, e será lançado até setembro. Alguns analistas acreditam que a novidade desta versão é que ela contará com mais opções de cores, assim como aconteceu com a quinta geração do iPod Touch.

Ainda que o novo iPhone mantenha algumas das características do iPhone 5, ele deverá trazer um processador ainda mais rápido e uma câmera melhorada. O novo processador já foi batizado de A7, devido à geração atual que é chamada de A6. As informações é que a nova câmera terá 13 megapixels e seu sensor será fornecido pela Sony.





De acordo com o jornal, o novo iPhone terá tela de 4 polegadas, assim como acontece com a versão atual, mas sua carcaça será produzida com um material diferente.

A publicação ainda fala sobre o lançamento de um novo iPhone mais barato que também poderá ser anunciado no segundo semestre deste ano.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *