iPhone 5S – Rumores sobre a produção do smartphone



  

Depois de muitos rumores acerca do lançamento do novo smartphone da Apple estar marcado para julho ou agosto, um novo boato surgiu dizendo que o gadget já está sendo produzido.

Mesmo sem nenhuma confirmação da Maçã, diversos sites estão divulgando que o novo iPhone 5S já está sendo produzido no território asiático – isso, segundo fontes do site Macotakara.

Além disso, parece que a linha de produção do novo smartphone é exatamente a mesma do iPhone 5 e sua produção parcial acontece nas unidades da Foxconn. E também, pode ser que a NTT Docomo, uma das maiores operadoras de telefonia do Japão (que ainda não vende o smartphone da Apple), está reduzindo a quantidade encomendada de smartphones com Android para começar a vender o iPhone 5S.

Com relação às características do novo iPhone, os rumores apontam que ele terá processador A7, câmera com maior quantidade de megapixels, Smart Flash e tecnologia de identificação de impressão digital. Já quanto ao design, ele deve ser o mesmo do iPhone 5, tal qual o 3GS e o 3G, e o 4S com o 4.





Vale lembrar que outros boatos apontam o lançamento de um iPhone 5S e de um iPhone 6, ambos durante este ano.

 

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “iPhone 5S – Rumores sobre a produção do smartphone

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *