WhatsApp – Aplicativo estará disponível para o BlackBerry 10



  

Grande parte dos proprietários de smartphones reconhece que um dos aplicativos mais úteis hoje em dia é o WhatsApp.

O aplicativo permite a troca de mensagens de forma simplificada utilizando a conexão de dados do celular (Wi-Fi ou 3G) sem custos adicionais. No entanto, o software só estava disponível de forma estável para aparelhos da Apple e com sistema Andoid. Havia versões também para Symbiam e Blackberry com sérios problemas de compatibilidade.

O WhatsApp já é o software para trocas de mensagem mais popular do mundo e com isso passará a enviar para todos os principais sistemas operacionais móveis.





Para os usuários do novíssimo BlackBerry 10 (que estará disponível no mercado brasileiro ainda neste semestre) isso era uma questão encarada com muito pesar. No entanto foi anunciado que no mês de março o WhatApp terá uma versão específica para o BB10 e já virá na memória dos aparelhos comercializados, segundo informação divulgada no Twitter da própria fabricante.

Isso certamente irá contribuir com os números das vendas dos aparelhos com sistema BlackBerry, que ainda necessita de outros aplicativos de grande popularidade como o Instagram e tem problemas com o YouTube. 

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *