Samsung Galaxy Grand Duos – Lançamento no Brasil



  

Os usuários brasileiros que estavam esperando pelo melhor smartphone do mercado com capacidade para dois chips já podem começar a comemorar. Isso porque o Samsung Galaxy Grand Duos já foi homologado pela Anatel.

O aparelho conta com sistema operacional Android Jelly Bean e tem display com 5 polegadas de tamanho. Porém, mesmo tendo o design bastante parecido com o Galaxy S3 e ser um pouco maior, a tecnologia Super AMOLED HD não foi acrescentada.

Além disso, o gadget é compatível com a rede 3G+ brasileira e possui processador Exynos com 1.2 GHz e dois núcleos, memória RAM de 1 GB, câmera na parte da frente com 2 MP, capacidade de armazenamento interno de 8 GB (que pode ser expandida para 64 GB por meio de microSD) e câmera traseira de 8 MP, que pode filmar em Full HD.

Para incrementar o Grand Duos, a Samsung disponibilizou algumas das funções do Galaxy Note 2 e o Galaxy S3, como os recursos multitarefas, o Voice S (a assistente pessoal da Samsung), o DirectCall e também o Popup Vídeo.





A fabricante sul-coreana ainda não divulgou a data oficial para lançamento no mercado brasileiro e nem qual será o preço cobrado pelo smartphone.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *