Capa poderá transformar iPhone em câmera digital infantil



  

A época em que capas (skins e cases) de celulares e smartphones serviam apenas para deixar os aparelhos mais atrativos está para acabar. É o que propõe a empresa ACA que anunciou um projeto audacioso: transformar o iPhone em uma câmera infantil.

O projeto, ainda em fase de testes, consiste em uma capa de borracha que é incluída no smartphone com uma lente funcional que altera o macro da foto: para disparar em objetos próximos ou deixar o foco distante, para fotos como pôr do sol ou amanhecer. A diferença está no aplicativo que é distribuído junto com a capa de câmera, um editor de imagens dos mais potentes que auxiliará as crianças a tirarem fotos com qualidade para serem postadas em redes sociais.

Ao todo, serão 4 cores diferentes (branco, preto, rosa e azul) que serão desenvolvidas. Contudo, o projeto ainda está em fase de testes e demonstração ao público, onde procura patrocinadores para arcar com os custos da produção: cerca de US$ 85.000.





O projeto pode ser encontrado e avaliado no site KickStarter, onde também é possível doar valores através do cartão de crédito para o desenvolvimento do projeto.

Por Diego Piovesan



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *