Otter Armor Series – Novo case de proteção para iPhone e Galaxy



  

A empresa Otter lançou um case para o smartphone da Apple que deixa o aparelho extremamente protegido. Tal proteção inclui grandes impactos e até mesmo ser à prova d’água.

O case recebeu o nome de Armor Series e foi feito principalmente para o iPhone, mas também há um modelo para o Galaxy, da Samsung. O novo acessório permite que o smartphone seja mergulhado na água em até 2 metros de profundidade, pelo tempo de 30 minutos, sem perder nenhuma de suas funcionalidades, incluindo câmeras e tela sensível ao toque.

Além disso, o Armor Series é praticamente indestrutível, porque foi feito totalmente com um plástico que é utilizado também em ferramentas industriais. Assim, o smartphone que utilizá-lo aguenta quedas de até 3 metros e também pancadas de até 2 toneladas. A resistência à poeira é total, além de ter uma proteção diferenciada para a parte da caixa de som do gadget, permitindo que o áudio seja escutado sem problemas.

O case também possui alguns fechos metálicos, para que o gadget seja colocado ou retirado de forma rápida do acessório. E, conforme a Otter, o Armor é o case mais resistente do mundo.





Basicamente, os modelos do iPhone que são compatíveis são o 5, o 4S e o 4, além do Samsung Galaxy S3. O produto será vendido a partir de abril e custará US$ 99.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *