Samsung Galaxy S II Plus – Poucas novidades na atualização do aparelho



  

Para quem esperava uma atualização do Galaxy S II um pouco diferente provavelmente irá se desapontar com o Galaxy S II Plus anunciado pela Samsung durante a feira de tecnologia CES 2013.

O Galaxy S II Plus não traz muitas novidades. Na verdade ele é praticamente igual a versão anterior salvo poucos pontos. Em relação a sua parte “técnica” o dispositivo terá uma tela AMOLED assim com seu antecessor. Essa tela será de 4,3 polegadas contando com 480×800 pixels de resolução. No mais, terá um processador de dois núcleos que neste caso será de 1,2 GHz. Já a memória RAM conta com 1GB. A câmera frontal apresenta 2MP enquanto que a traseira tem 8MP.

O Galaxy SII Plus virá com o sistema Android 4.1 Jelly Bean integrado. A diferença básica entre esse aparelho e seu antecessor é justamente em relação ao armazenamento interno. Neste caso ele sofre uma redução para 8GB, entretanto, pode ser expansível por meio de um cartão microSD.

A companhia, apesar de ter realizado o lançamento, não informou quando isso ocorrerá e muito menos quanto custará o dispositivo. Outra dúvida que não foi sanada pela empresa é em relação aos países onde o aparelho será comercializado.





Para obter mais informações acesse o site da Samsung.

Por Denisson A. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *