Sony Xperia ZL e Xperia Z – Características dos novos smartphones



  

Para começar bem o ano de 2013, a Sony já lançou imagens prévias de dois de seus smartphones. Os aparelhos são o Xperia ZL e o Xperia Z.

Até então os rumores indicavam que a Sony lançaria em 2013 um novo smartphone e que ele teria tela de cinco polegadas e resolução de 1080p (Full HD), entretanto a empresa surpreendeu a todos, pois na verdade serão dois novos aparelhos.

Mesmo sem revelar detalhadamente as especificações, os novos dispositivos que eram apelidados de Yuga e Odin, o Xperia Z e o Xperia ZL respectivamente, apareceram de forma um tanto prematura (se baseada nas datas previstas pelos rumores) no site oficial da Sony, por meio de fotos divulgadas já no primeiro dia do ano.

Conforme as imagens, é provável que o Xperia ZL seja um gadget mais compacto, mas com o mesmo hardware que o Xperia Z. E também, um fator curioso surgiu com as fotos divulgadas pela Sony, pois a câmera na parte da frente do Xperia ZL ficará na parte inferior do dispositivo e não na parte superior como de costume.





Apesar de a fabricante não ter confirmado, ainda, nenhuma característica dos smartphones, os rumores indicam que as especificações do Xperia Z, com base no protótipo Yuga, serão processador de 1.7 GHz no modelo Snapdragon S4 da Qualcomm, sistema operacional Android Jelly Bean, câmera na parte de trás com 12 MP, memória RAM de 2 GB e compatibilidade com conexão 4G LTE, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

Entretanto, a Sony ainda pode surpreender a todos com as características do aparelho, que pode ser apresentado durante a CES 2013.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *