BlackBerry N-Series – Novo smartphone com teclado físico QWERTY



  

Após anunciar o seu novo sistema operacional, o BlackBerry 10, a RIM pretende lançar dois novos smartphones, um com teclado QWERTY físico e outro totalmente touch.

É evidente que a empresa visa reconquistar o mercado que perdeu quase que totalmente e agora, após o sistema operacional se tornar bastante conhecido, vazaram imagens de um de seus novos smartphones. Um deles é o BlackBerry N-Series com teclado físico QWERTY.

As fotografias que vazaram foram publicadas pelo site CNBeta e elas mostram o design de como é o novo gadget, além de confirmar que realmente será utilizado um teclado físico. As imagens lembram bastante o BlackBerry Bold 9900 e o smartphone exibido é totalmente na cor preta com uma câmera na parte de trás e outra na parte da frente. O teclado não terá teclas muito pequenas, principalmente pelo fato de que algumas funções poderão ser executadas na tela touchscreen resistiva. Além disso, as especulações apontam que o display terá 720 x 720 pixels de resolução e 330 ppi.





Nada foi confirmado por parte da RIM com relação às imagens que vazaram, se elas realmente são da versão final do gadget ou se são apenas de algum mock-up. Mesmo assim, parece que realmente a aparência do smartphone é a que foi vazada. Também não se sabe a data de lançamento e nem o preço pelo qual o dispositivo será vendido.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *