Smartwatch – Relógio de pulso inteligente



  

Os Smartwatchs, relógios de pulso inteligentes, são capazes de acessar a internet e se conectar a outros aparelhos através de uma rede sem fio. Muitos consumidores gostariam de ter um produto deste tipo, mas o mercado ainda não possui muitos aparelhos disponíveis.

Mas essa história parece que vai mudar, pois de acordo com as informações do site chinês TGbus.com a Apple em parceria com a Intel está trabalhando para poder desenvolver seu próprio smartwatch. O site teve acesso a estas informações através de algumas fontes anônimas que trabalham com os fornecedores de uma das fabricantes.

De acordo com os rumores, o aparelho seria capaz de se conectar a todos os dispositivos da Apple através de Bluetooth, de uma forma que ele conseguiria se comunicar com todos eles. Sendo assim, os consumidores  poderiam atender o iPhone sem a necessidade de tirá-lo do bolso ou até mudar a música do iPod sem precisar tocá-lo.

Como nenhuma informação é oficial e nem há dados concretos que realmente indiquem a chegada de um aparelho desses ao mercado, teremos que aguardar até que uma das duas companhias se pronunciem sobre o assunto.





Segundo os boatos, a ideia é lançar o smartwatch já no primeiro semestre de 2013.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *