Apollo+ para Windows Phone 8 – Suporte para rádios FM



  

O Windows Phone 8 já não é mais uma novidade no mercado e vem fazendo bastante sucesso. O problema é que muita gente ficou decepcionada com este sistema operacional móvel da Microsoft, pelo fato de ele não ter suporte para rádios FM.

Entretanto, parece que a dona do Windows de fato quer agradar mais o público. Com isso, parece que a empresa vai recuperar o Apollo+, um recurso presente no Windows Phone 7, que traz a compatibilidade com rádios FM para os smartphones. E o que é mais curioso, é que diversas análises foram feitas nos aparelhos que rodam a plataforma móvel da Microsoft e a grande maioria dos aparelhos (se não todos) possui capacidade de hardware para a reprodução de rádio na frequência FM. Além disso, outro recurso que parece que foi “abandonado” pela Microsoft é a central de notificações, que é capaz de gerenciar todos os aplicativos instalados no celular inteligente.





A única explicação que tem sido levantada é o fato de a Microsoft ter ficado “sem tempo” e lançou o sistema operacional sem essas funções. Mas, para sanar o problema, o Apollo+ trará tanto a central de notificações quanto a rádio FM.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *