Nokia Lumia 920 – Vendas no Brasil



  

Finalmente o novo top de linha da Nokia foi homologado pela Anatel. O Lumia 920 agora está pronto para ser comercializado no Brasil, inclusive dotado de compatibilidade com o nosso 4G.

Conforme a divulgação no site da Anatel, o aparelho pode ser visualizado por meio de fotos postadas, além de ser possível conferir o manual de inscrições do smartphone. Ao contrário do iPhone 5, o Lumia 920 consegue operar nas seguintes frequências LTE: 2600/2100/1800/900, ou seja, inclui a frequência brasileira do 4G.

O smartphone, cujo slogan é “o mais inovador do mundo”, conta com câmera PureView de 8.7 MP na parte de trás, sistema operacional Windows Phone 8, função LiveSight, processador de dois núcleos com 1.5 GHz no modelo Snapdragon S4, tela com 4.5 polegadas e tecnologia PureMotion HD+ e 1280 x 768 pixels de resolução. Além disso, a capacidade de armazenamento interno é de 32 GB, não sendo possível expandir por meio de cartão microSD.





O novo aparelho da Nokia tem previsão de chegada no mercado brasileiro para o primeiro trimestre do ano que vem. Entretanto, não há informações sobre o preço que será cobrado, nem data exata de lançamento. Para efeito de comparação, na Itália e na Suécia o Lumia 920 é 10% mais caro que o Galaxy S3.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Nokia Lumia 920 – Vendas no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *