Sony Xperia Go foi lançado no Brasil



  

Na última quinta-feira, 13 de dezembro, a Sony Mobile lançou o Xperia Go no Brasil. O aparelho conta com a plataforma Android e apresenta, como principal destaque, sua grande resistência à poeira, riscos e água. O smartphone chegou ao mercado nacional no mesmo dia que a Apple lançou o iPhone 5 no país, na madrugada de quinta para sexta-feira.

O Xperia Go conta com design e especificações técnicas bem modestos, composto por uma tela de 3,5 polegadas, câmera com 5 megapixels de resolução e flash, processador dual-core de 1 GHz, Android 4.0 e duas cores para o cliente escolher: branco ou preto.

O modelo traz como grande diferencial sua grande capacidade de ficar embaixo d’água, podendo gravar vídeos e tirar fotos submerso em até 1 metro de profundidade por 30 minutos. 





A Sony já está com a pré-venda do Xperia Go em sua loja online e prometeu que ele chegará às lojas físicas já no início do ano que vem. O preço sugerido pelo aparelho é de R$ 999, mas a expectativa é que assim que ele for lançado para as operadoras, elas comercializem por um preço bem menor.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *