iPhone 5S – Rumores sobre o lançamento do novo smartphone



  

Mal a Apple lançou o iPhone 5 e já está planejando o lançamento da próxima versão. Segundo o jornal Comercial Times, a produção do “iPhone 5S” experimental irá começar ainda neste mês.  Os boatos dizem que o primeiro lote renderá de 50 a 100 mil smartphones.

Além disso, o jornal afirmou que a fabricante apressou todo o processo de certificação para os componentes e peças da próxima versão do iPhone. 

As primeiras unidades do iPhone 5 que foram lançadas no mercado receberam críticas por parte dos consumidores, que afirmam que o gadget é muito frágil. Após as reclamações, a Apple elevou o controle da qualidade de produção, o que resultou em um limite menor de unidades produzidas e em um aumento no custo de fabricação. Por essa razão a companhia estaria planejando lançar um dispositivo com a correção destes problemas, tanto para os clientes quanto para os empregados das fábricas.





Ainda de acordo com o Comercial Times, a Apple poderá apresentar também no ano que vem um novo tablet. O aparelho seria uma versão do iPad Mini com tela de Retina, já que muitos consumidores reclamaram sobre a resolução da tela do modelo atual.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *