Histórias em quadrinhos da Turma da Mônica estão disponíveis para celulares



  

Uma parceria entra a Mauricio de Souza Produções e a Movile, empresa que desenvolve conteúdos e interatividade mobile, traz as famosas tirinhas da Turma da Mônica para o celular através de plataforma MMS desenvolvida pela companhia.

Disponibilizadas inicialmente para clientes da Claro e da Vivo, as famosas histórias em quadrinhos de Mauricio de Souza serão disponibilizadas diariamente para quem aderir ao serviço.

Na Claro é preciso enviar um SMS com o texto "TM" para o número 407 e na Vivo para o número 4000. Através da operadora Claro o cliente vai pagar R$ 0,50 por mensagem e receberá diariamente as histórias da Mônica, Cascão, Cebolinha e sua trupe. Já na operadora Vivo, o custo do serviço será de R$ 2,50 para receber as tirinhas no celular no período de segunda a sexta-feira.   





Uma boa opção para quem é fã de histórias em quadrinhos e quer desfrutar das HQs no seu smartphone é o aplicativo chamado myComics. Nesta aplicação para Android é possível ler quadrinhos ou mangás em seu celular. O aplicativo lê livros em formato CBZ e CBR e uma das grandes vantagens é a função de ampliar os balões de fala, facilitando a visualização inclusive em aparelhos com telas de pequenas dimensões.  

Quem se interessar pelo aplicativo pode baixar e ver mais informações acerca do myComics através do link: www.androidpit.com.br.

Por Paulo Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *