iPhone 5 – ColorWare disponibiliza a personalização do smartphone



  

Como de costume, a Apple sempre lança somente duas cores para o seu iPhone, e isso não foi diferente com o iPhone 5, que é vendido apenas nas opções branca e preta.

Entretanto, sempre há várias pessoas que gostariam de ter o aparelho, porém em cores diferenciadas. Pensando nisso, a empresa ColorWare resolveu disponibilizar a personalização externa do iPhone 5.

A empresa permite que o usuário escolha como ele quer que fique o aparelho, onde cada cor será colocada e se a personalização será em apenas um local específico ou se será em todo o aparelho. Essa modificação é feita diretamente no aparelho, não se tratando de um case de cores diferenciadas.





O problema é que para ter um iPhone 5 colorido, os interessados terão que desembolsar uma grande quantia de US$ 1.700, o que equivale a cerca de R$ 3.400. E esse preço é somente para a customização, fora o valor gasto para se comprar o smartphone da Apple.

Não há informações se a empresa pretende trabalhar com a customização de outros modelos do iPhone, como o 4S e o 4. Também não foi divulgado se clientes brasileiros poderão realizar a customização.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *