Zophone I5 – Smartphone chinês semelhante ao iPhone 5



  

Recentemente, foi lançado na China o Zophone I5, uma réplica “xing-ling” do iPhone 5. De longe a semelhança é incrível, é de se assustar como o aparelho lembra o smartphone da Apple em todos os seus detalhes visuais, porém, ao chegar um pouco mais perto é possível ver que se trata apenas de um “clone”.

As imagens que estão circulando pela internet mostram como os dois dispositivos se parecem, ambos possuem um design praticamente idêntico. O que realmente entrega o Zophone I5 são suas especificações técnicas que, comparadas ao recente lançamento da Apple, são bem mais modestas.

O smartphone “xing-ling” conta com sistema operacional Android 4.0, que apresenta uma interface alterada para poder ficar mais parecida com a do iOS. A versão chinesa do iPhone ainda conta com tela de “Retina’ de 4 polegadas, memória RAM de 1 GB, processador dual-core MTK MT6577 de 1 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e uma outra frontal de 0,3 megapixel.





O Zophone I5 tem preço sugerido de apenas US$ 240, algo em torno de  R$ 480 sem os impostos.

Por se tratar de um smartphone “xing-ling” ainda não se sabe se ele será comercializado apenas em seu território de origem ou se os outros mercados também receberão o aparelho.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *