Nokia Lumia 510 – Novo Smartphone de Baixo Custo



  

Há pouco tempo, a Nokia resolveu voltar a investir no mercado de smartphones de baixo custo. Com isso, a empresa anunciou um novo aparelho, chamado Lumia 510, que roda Windows Phone 7.5.

O 510 surgiu para substituir o Lumia 610 no mercado de aparelhos de baixo custo e conta com características razoáveis, como tela de 4 polegadas (com resolução de 800 x 480 pixels), memória RAM de 256 MB, processador Snapdragon S1 com um núcleo e 800 MHz, memória interna para armazenamento de 4 GB (sem entrada para microSD) e câmera na parte de trás com 5 MP. Para compensar as características medianas, a Nokia disponibilizou alguns aplicativos pré-instalados, como Internet Explorer 9, Nokia Maps, Microsoft Office, Nokia Drive e Nokia Transport. Além disso, quem adquirir o aparelho também poderá utilizar até 7 GB de armazenamento via SkyDrive. As cores disponíveis para o smartphone são: amarelo, branco, ciano, vermelho e preto.

O novo Lumia 510 deverá chegar às lojas de todo o mundo neste mês de novembro. Nos Estados Unidos, seu valor será de US$ 199, mais ou menos R$ 405 sem impostos. Já no Brasil, o seu valor ainda não foi divulgado.





Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *