Nokia Lumia 920 e 820 – Novo sensor de toque foi desenvolvido para os modelos



  

A Nokia fez uma parceria com a Synaptics e criou um novo sensor de toque muito mais sensível para o Lumia 920. Foram feitos testes na última quarta-feira, 26 de setembro, na tela do smartphone e para a surpresa do público ela consegue ser usada mesmo com luvas e até obedece aos comandos feitos com talheres.

Nos testes feitos pelo site WP Central, o Lumia 920 atendeu aos comandos feitos através de mãos usando luvas, por garfos e até colheres, tudo isso sem nenhum problema. A tela do aparelho também é protegida pelo Gorilla Glass 2.

O novo recurso, batizado de Super Sentive, do Lumia 920 deverá trazer grandes benefícios para as pessoas que têm unhas grandes,  já que a tela reconhece aos comandos de praticamente todos os objetos.





O recurso presente no display do Lumia 920 será uma das armas que a Nokia pretende usar a favor da linha Lumia, que já traz carregador de bateria sem fio e câmera PureView. A companhia informou que o Lumia 820 também receberá o novo sensor.

Os dois aparelhos ainda não têm data de lançamento oficializada pela fabricante, mas a expectativa é que eles sejam lançados em novembro.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Nokia Lumia 920 e 820 – Novo sensor de toque foi desenvolvido para os modelos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *