Samsung – Galaxy S3 para Android 4.1 Jelly Bean



De olho nas atualizações e novidades dos concorrentes, a Samsung inicia processo de atualização do Galaxy S3 para o sistema Android 4.1 Jelly Bean. De acordo com informações do portal The Verge (www.theverge.com), a Polônia será o primeiro país em que o produto será comercializado.

De forma gradual, esta atualização irá chegando a outros países de acordo com interesse da empresa.



A atualização já era esperada, já que os sistemas operacionais desenvolvem-se a cada dia e ganham novidades. Fora a atualização do Galaxy S3, a empresa do Sul da Coreia também revelou que outros produtos que irão ganhar novidades são: Galaxy Ace 2, Galaxy Ace, Galaxy Mini, Galaxy Note, Galaxy S2, S Duos e o Galaxy S.

A novidade estende-se para a gama de tablets: Note 10.1, Galaxy Tab 7.0 Plus, Tab 10.1 e Galaxy Tab 2. Os aparelhos que não foram citados pela marca ainda estão em processo de análise. A empresa ainda irá decidir se vale a pena ou não atualizá-los.

Entre as principais novidades do Android Jelly Bean estão: sistema de buscas Google Now e função Easy Mode, que torna mais fácil a utilização de aplicativos e widgets. Fora estas, apresenta o modo bloqueio.



Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *